domingo, 3 de fevereiro de 2013

Regressa sempre a casa o bom filho?...

... sim, mas os maus também voltam.
Este extenso nome para blogue, surgiu numa formação que fiz há uns anos em Aveiro. Inicialmente utilizei-o para um e-mail e agora a falta de ideias para um novo blogue, que ando a congeminar há dois anos, decidi então deitar mão deste a ver o que dá. 
A pesar dos meus blogues não terem tido uma longa vida, eu sou um grande fã desta rede social, aqui tenho encontrado muita informação útil, como  inútil também, mas basicamente boa informação de quem gosta de partilhar publicamente o que sente e o que sabe. Tendo eu também o gosto em partilhar aquilo que acho ter alguma utilidade a quem procura, decidi ao fim de dois anos sem blogar, criar este novo espaço onde espero deixar ao visitante alguma valia, ao mesmo tempo, que desfruto do prazer de publicar e partilhar.  

Sem comentários:

Enviar um comentário